terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Reiniciando os Trabalhos

¡Buenas!

E eis que volta o filho (não tão) pródigo!

Uma nova fase está em curso: O Só no Girinho voltará a ter publicações!!! AEEEEEEEEWWW!

VIVAAAA!

Vocês obviamente notarão que os posts antigos foram tirados do ar. Decidi fazer isso pois várias das imagens estavam com links quebrados e tinham algumas histórias incompletas (shame on me!). 

Enfim...

Uma nova história será contada. A história de um casal de cicloturistas que resolveu experimentar novos níveis de aventura sobre duas rodas.

A ideia do retorno do blog é documentar a nova jornada ciclística que estamos empreendendo. (sim, amiguinhos...não estou sozinho: Gabriela Giamoniano, minha esposa, companheira de roubadas mil, estará nessa).

Gabi e Eu chegando de Kombosa na Serra da Canastra/MG

Ao longo do próximo ano iremos nos preparar para uma prova de ultraciclismo, coisa que nunca havíamos cogitado, mas que inevitavelmente tendia a acontecer como parte de nossa evolução.

Então esperem por relatos/fotos de treinos, pedais, perrengues, provas, divagações e, claro, algumas de nossas peripécias ocorridas durante o hiato do do blog.

Espero que todos curtam essa nova fase e nos acompanhem nessa incrível jornada!


Um grande abraço e até o próximo post!

2 comentários:

Paulo Eduardo disse...

Que bacana!!!


Estarei esperando pelos relatos, sempre acompanhei seus relatos desde a época em que eu acompanhava o Fórum-Pedal.


Até mais

FabioTux disse...

Salve Paulo!

Muitíssimo obrigado por acompanhar!
Fico muito feliz em ver que tem uma galera que ainda consome conteúdo escrito, numa época em que vídeos rápidos e memes são os Reis da Internet!

Abração!